Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem Direçao...

Estou sem direçao em minha vida,tento achar uma saida,sentimentos confusos,sentimentos magicos q me levam alem da minha imaginaçao,sonho acordada,penso,repenso e nao chego a nenhuma conclusao..
Ah Meu Deus,O q devo fazer,q direçao devo tomar,estou tendo dificuldades em saber o q fazer.Meu coraçao...Ah coraçao q arde dentro do meu peito,q pulsa com rapidos movimentos,q fazem um ritmo descomparçados,desesperados,tento me esconder,tento nao senti,mais de onde vem tamanha loucura,q faz minha alma delirar de emoçao,emoçao essa q me escrava..
Sinto fome,sinto sede,fome de Amor,sede de desejo,nao me conde-nes posso nao saber tudo.
Andei te procurando a vida inteira e so te encontrei agora,mais chegastes tarde demais pra me ajudar a achar a minha direçao,Pq?chegastes tao tarde,sera q queria me provar algo,sera pra me dizer q ainda posso achar a direçao certa,ou sera q vc vai me dizer q a direçao se perdeu por ai.
Nao,nao pode ser q vc queira me dizer algo q ainda nao saiba,algo q pode mudar tudo,mais para,nao posso mais,te esperei demais,sofri,sofri com a sua falta,sofri por nao te achar,e agora vc vem me dizer q nao sabe de nada,para...Vc nao pode simplesmente fingir q nao sou nada,q pode chegar e ditar as regras,e nem aumenos me deu a direçao certa...
Digo..Tarde demais pra nos,tomamos rumos e direçoes diferentes,mesmo q tentarmos mudar,vamos fazer gente sofrer,vamos talvez ate decepcionar pessoas queridas...Entao vamos continuar nossas direçoes contrarias e sufocar,simplesmente sufocar essa loucura...
Por isso eu te digo...Estou Sem Direçao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário